top of page

Crítica | A Queda

Atualizado: 4 de mai.

Angustiante, longa de suspense dos mesmos produtores de "Medo Profundo: O Segundo Ataque" é um ótimo entretenimento



Cheio de tensão, o longa-metragem consegue prender o espectador a todo momento com cenas muitíssimo desesperadoras, os clichês característicos do gênero seguem presentes, mas, por felicidade, não incomodam nem um pouco, eles acabam fomentando ainda mais a adrenalina, drama de sobrevivência comandado por Scott Mann, de "Refém do Jogo", e dos mesmos produtores de "Medo Profundo: O Segundo Ataque" apresenta um enredo melancólico bastante jeitoso que leva o público a refletir sobre a própria existência e valorizar mais o que já possuem.

 

Apresentando ótimas performances, as atrizes Grace Fulton, de "Annabelle 2: A Criação do Mal", e Virginia Gardner escancaram muito bem a agonia das protagonistas, e um trabalho técnico caprichadíssimo, os efeitos utilizados a partir do momento em que as personagens Becky e Hunter ficam presas a mais de 600 metros de altura são surpreendentes, em várias situações surge a sensação de que aquela circunstância de perigo é real, o suspense, sem dúvida, entrega um entretenimento aflitivo de primeira. Vale a pena dar uma conferida.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 29/09/2022


Disponível no Prime Video


Sinopse: Para Becky e Hunter, vencer o medo é encará-lo de frente. Mas será que elas vão continuar pensando assim depois de escalarem quase 600 metros de uma torre de rádio remota e abandonada?



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page