top of page

Crítica | Abracadabra 2

Atualizado: 4 de mai.


Uma produção leve e encantadora que pode ser apreciada por pessoas de todas as idades, ideal para o Halloween, a aguardadíssima sequência do clássico da Disney "Abracadabra", lançado em 1993, marca o desejado retorno das grandes vilãs Winifred, Sarah e Mary, as temidas irmãs Sanderson, e do bondoso zumbi Billy Butcherson.

 

Bem-humoradas como sempre, é simplesmente prazeroso ver as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy se divertindo horrores mais uma vez no papel das icônicas personagens que marcaram época. Sem dúvida alguma, é a nostalgia que o espectador precisava para encher o coraçãozinho de felicidade.

 

Dando mais espaço para os momentos de ação, bastante empolgantes, e tiradas de humor, com direito a boas risadas, o filme faz o melhor com a situação mais simples e entrega muita diversão, os efeitos especiais são bem agradáveis, e um pouco de drama para emocionar o público. Felizmente, a continuação consegue se adaptar muito bem aos dias atuais. Além disso, o longa explora ainda mais a história das atrapalhadas feiticeiras com uma curta viagem ao passado, uma sacada genial.

 

É de se ressaltar que as jovens Whitney Peak e Belissa Escobedo, que interpretam as amigas Becca e Izzy, transbordam carisma, assim como o restante do elenco.

 

Entretenimento puro, "Abracadabra 2" é um prato cheio para os amantes de aventuras fantasiosas.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 30/09/2022


Disponível no Disney+


Sinopse: Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page