top of page

Crítica | Alerta Máximo

Atualizado: 4 de mai.

Filme de ação com Gerard Butler é extremamente envolvente e deixa o telespectador querendo mais



Mantendo a tensão lá em cima do início ao fim, é bem provável que você nem perceba o tempo passar, o mais novo longa do diretor Jean-François Richet ("Herança de Sangue") e estrelado por ninguém menos que Gerard Butler, um dos atores queridinhos do gênero de ação, que, como em "Destruição Final: O Último Refúgio", entrega uma performance segura e cheia de emoção, funciona extremamente bem para os fãs do astro e, principalmente, para quem espera altas doses de tiro, porrada e bomba.

 

Com um elenco hábil, o já conhecido Mike Colter ("Evil: Contatos Sobrenaturais"), que faz dupla com o protagonista, se destaca muito pela dedicação ao personagem, no papel do intimidante Louis Gaspare, assim como o ator Yoson An ("Mulan"), que interpreta o co-piloto Dele, e uma história linear e envolvente, tanto o momento da queda de avião, apresentando nos primeiros minutos, quanto o embate na ilha são de tirar o fôlego e se casam de maneira ótima, "Alerta Máximo" se prova uma grata surpresa que, certamente, vai te entreter.

 

Vale ressaltar que gostei muito do fato de que, na maioria das situações, os personagens tomam decisões inteligentes, o que favorece bastante o desenrolar da trama.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 26/01/2023


Disponível no Prime Video


Sinopse: O piloto Brodie Torrance salva seus passageiros de um raio pousando em uma ilha. Os moradores rebeldes e perigosos do local fazem a tripulação refém e Torrance procura ajuda de um passageiro acusado de assassinato.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page