top of page

Crítica | Goodnight Mommy

Atualizado: 4 de mai.


Um escapismo demasiadamente intrigante e atrativo para o público menos exigente, o contestável remake americano do elogiado terror psicológico austríaco de 2014 intitulado "Boa Noite, Mamãe" (que eu não assisti) surpreende positivamente ao adotar uma abordagem bem mais dramática do que assustadora, flertando por vezes com o suspense, e promete algumas guinadas que, sem dúvida, vão deixar a audiência na ponta do sofá durante toda a projeção, embora conte com uma reviravolta final bem previsível, pelo menos para alguns espectadores, mas nada que comprometa por completo a experiência. Portanto, vale a pena dar uma chance.

 

O longa-metragem dirigido por Matt Sobel, de "Take Me to the River", também conquista muitos pontos graças ao seu elenco certeiro e habilidoso, o trio de protagonistas, formado pela notável Naomi Watts, que vende uma performance idealmente incômoda e aterrorizante, e pelos adoráveis gêmeos Cameron Crovetti (intérprete do filho do Capitão Pátria em "The Boys") e Nicholas Crovetti, que dão um verdadeiro show de interpretação ao estamparem com precisão o medo e a preocupação dos irmãos Elias e Lukas em meio às numerosas circunstâncias estranhas, faz valer a sessão.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 16/09/2022


Disponível no Prime Video


Sinopse: Um dia, irmãos gêmeos chegam em casa e encontram o comportamento de sua mãe alterado e seu rosto coberto por bandagens cirúrgicas. Eles começam a suspeitar que a mulher sob a gaze não é quem diz ser.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page