top of page

Crítica | Heart Eyes

  • Foto do escritor: Cinema ao Máximo
    Cinema ao Máximo
  • 6 de abr.
  • 2 min de leitura

Atualizado: há 3 dias

Terror slasher ambientado no Dia dos Namorados mistura cenas de sangue impressionantes com uma comédia romântica que é muito divertida de assistir



Em fevereiro deste ano, um novo terror slasher invadiu os cinemas dos Estados Unidos, deixando os fãs do gênero ansiosos por uma dose de sangue e confusão. O que diferencia esta obra é a mistura inesperada de comédia romântica e horror de assassinos em série, criando uma combinação que é tanto hilária quanto aterrorizante. Uma experiência que te faz rir e gritar ao mesmo tempo!


A trama do amor inesperado entre os protagonistas é tão engenhosa quanto os riscos fatais que eles têm que enfrentar. Seguimos Ally e Jay, colegas de escritório em pé de guerra, que, por obra do destino e de um serial killer obcecado por acabar com casais no Dia dos Namorados, são confundidos como um par romântico.


Seguindo a receita de sucesso da icônica franquia "Pânico", onde a gente quebra a cabeça tentando adivinhar quem está por trás da máscara, "Heart Eyes" nos brinda com um verdadeiro banquete de mortes criativas, absurdas e suculentas! O matador tem um arsenal de técnicas homicidas que deixa o ritmo alucinante e meu coração quase saiu pela boca em várias sequências. A produção merece aplausos pelos momentos em que nos pega de surpresa com ataques repentinos, acompanhados de sustos de pular da cadeira e efeitos especiais de arrepiar até o último fio de cabelo. É uma pena que este título não vai dar as caras nos cinemas brasileiros. Acredito que seria um fenômeno estrondoso por aqui!


A produção aumenta a intensidade da violência de forma surpreendente, ao mesmo tempo que apresenta cenas engraçadas que são cuidadosamente cronometradas. Eu torci muito pela sobrevivência de Ally e Jay, especialmente nas lutas que são tão realistas que quase pulei no sofá para ajudá-los. É verdade que alguns clichês aparecem aqui e ali, mas isso faz parte da comédia que o filme abraça. E, para minha felicidade, ele faz isso de maneira excelente, pois eu me peguei rindo nervosamente enquanto Ally e Jay estavam em situações fatais!


Se você vibrou com "Dezesseis Facadas", "A Morte Te Dá Parabéns" e "Freaky: No Corpo de um Assassino", prepare-se para se deliciar com este longa dirigido por Josh Ruben! Com um elenco que brilha com o carisma e humor de Olivia Holt e Mason Gooding, a diversão está garantida. E como cereja do bolo, somos apresentados a um novo vilão mascarado que vai direto para o hall da fama dos sanguinários icônicos. A máscara do assassino, com seus dois corações no lugar dos olhos, é um acessório tão útil quanto inesquecível – realmente um tiro certeiro!


Pedro Barbosa


Sinopse: Quando o assassino Heart Eyes ataca Seattle, dois colegas de trabalho que estão fazendo hora extra no Dia dos Namorados são confundidos com um casal pelo elusivo assassino caçador de casais. Agora, eles devem passar a noite mais romântica do ano correndo para salvar suas vidas.



Comentarios


  • Letterboxd
  • Instagram
  • X

© Cinema ao Máximo - 2022

bottom of page