top of page

Crítica | John Wick 4: Baba Yaga

Atualizado: 4 de mai.

Com cenas de ação de tirar o fôlego, o 4º filme da saga estrelada por Keanu Reeves entrega um entretenimento de primeira linha



A prova viva de que uma história de um assassino profissional em busca de justiça só tende a melhorar com o tempo, "John Wick 4: Baba Yaga" entrega a dose máxima de emoção que todo aficionado por adrenalina espera em um filme de ação. É como "Missão: Impossível - Efeito Fallout" fez pela franquia de Tom Cruise (ainda preciso assistir "Acerto de Contas").

 

Com momentos épicos que prendem a atenção de qualquer pessoa, como a luta sanguinária no clube subterrâneo de Berlim, a perseguição alucinante de carros no Arco do Triunfo e uma cena aérea de tirar o fôlego dentro de um apartamento, o título é elevado ao máximo graças à atuação estelar de Keanu Reeves e aos talentosos Donnie Yen e Rina Sawayama, que apresentam sequências de combate incríveis. Apesar das situações completamente malucas, não há nada mais emocionante do que torcer pelo destemido Jardani Jovonovich em suas batalhas contra inimigos.

 

E falando dos outros astros do show, como Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Ian McShane, Shamier Anderson, Hiroyuki Sanada, Clancy Brown, Lance Reddick e Scott Adkins, cada um brilha em seu papel com 100% de dedicação.

 

Além disso, o novo capítulo oferece um banquete visual com uso magistral de cores e enquadramentos cinematográficos em cenários deslumbrantes. A trilha sonora de Tyler Bates e Joel J. Richard completa a experiência de forma esplêndida.

 

Com coragem para abraçar ideias mirabolantes e criar aventuras comoventes e mega divertidas, o 4º episódio de "John Wick" é, sem dúvida, uma das melhores surpresas do ano, ao lado de "Desaparecida" e "Ninguém Vai Te Salvar" (não tive a chance de conferir a maioria dos blockbusters de 2023).


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 23/03/2023


Disponível no Prime Video

Sinopse: John Wick descobre uma forma de derrotar High Summit. Mas antes de poder ganhar sua liberdade, Wick deve enfrentar um novo inimigo com alianças poderosas em todo o mundo e forças que convertem velhos amigos em inimigos.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page