top of page

Crítica | Leo

Atualizado: 4 de mai.

Nova animação da Netflix irá te encantar tanto em seu aspecto visual quanto em sua narrativa



Felizmente, a Netflix presenteou o público com uma nova animação que não se baseia só na aparência, mas sim se preocupa em narrar uma história que, decerto, irá cativar sua atenção. Isso é nitidamente o contrário da recente produção da DreamWorks, "Ruby Marinho: Monstro Adolescente", que não atendeu às expectativas nesse sentido.

 

Ao abordar com sutileza algumas das principais inseguranças das crianças, o longa-metragem "Leo" cativa ao representar na tela uma variedade de problemas com os quais certamente muitos de nós nos deparamos em nosso cotidiano quando éramos pequenos. Além disso, ele conquista completamente o espectador ao apresentar um protagonista encantador, cuja dublagem é feita por ninguém menos que Adam Sandler. Sem dúvidas, após assistir essa sessão, você vai desejar ter um lagarto como seu melhor amigo, pronto para lhe oferecer os conselhos mais sábios.

 

O filme não apenas se sustenta em uma estética muito bem realizada, em temas relevantes e em personagens extremamente carismáticos, mas também é enriquecido por sequências musicais bastante divertidas. Esta comédia sobre amadurecimento com certeza irá tornar a sua noite de cinema mais animada.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 21/11/2023


Disponível na Netflix

Sinopse: Uma comédia musical que narra o último ano do Ensino Fundamental pelos olhos do lagarto Leo, o bichinho de estimação da sala.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page