top of page

Crítica | Mansão Mal-Assombrada

Atualizado: 4 de mai.

Embora conte com uma história interessante, comédia de terror da Disney acaba sendo prejudicada pelo uso excessivo de efeitos especiais



Ao adaptar a atração do parque da Disney, a comédia de terror "Mansão Mal-Assombrada" traz uma história completamente inédita em relação ao título de 2003 estrelado por Eddie Murphy, o que é ótimo.

 

Com uma trama que segue um grupo excêntrico em sua busca pelos segredos de uma casa amaldiçoada, "Haunted Mansion" se revela uma produção bem divertida, ideal para ser apreciada com toda a família e até proporcionando alguns momentos emocionantes relacionados aos entes queridos dos personagens. Além disso, o longa conta com um elenco repleto de nomes conhecidos, o que torna a experiência ainda mais agradável. É importante destacar o carisma inigualável de Tiffany Haddish, que protagoniza cenas hilárias.

 

No entanto, nem tudo é perfeito, pois a obra exagera na quantidade de efeitos especiais. Embora eles sejam muito bem realizados, algumas situações que deveriam ter um tom mais sério acabam sendo prejudicadas, como é o caso do desfecho. A sensação que tive foi de estar vendo um filme de super-herói. Em várias ocasiões, tudo parece confuso, os visuais são realmente belos, mas interferem no ritmo. Não estou dizendo que você não irá se divertir, mas se tivessem priorizado a simplicidade, acredito que teria resultado em algo muito melhor.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 27/07/2023


Disponível no Disney+

Sinopse: Uma mulher e seu filho recrutam um grupo heterogêneo de supostos especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page