top of page

Crítica | Morando com o Crush

Graças à química maravilhosa dos protagonistas, essa comédia romântica nacional se transforma em um clichê deliciosamente divertido de acompanhar



Ultimamente, o cinema nacional tem nos presenteado com alguns lançamentos realmente bacanas, trazendo histórias de comédia e romance pensadas sob medida para o público adolescente. Muitos desses filmes contaram com a carismática Maisa Silva, em produções como "Cinderela Pop" e "Ela Disse, Ele Disse". Agora, neste mês, a distribuidora Paris Filmes nos brindará com mais uma obra que segue essa mesma linha, prometendo conquistar os corações daqueles que apreciam esse estilo que, apesar de trazer vários clichês, é muito divertido.

 

"Morando com o Crush" acompanha Luana e Hugo, dois jovens que se veem na situação de camuflar seus sentimentos mútuos devido ao novo relacionamento entre a mãe dele e o pai dela, que agora assumem que estão namorando. Isso os leva a adotar uma postura de irmãos, o que resulta em situações cômicas, adoráveis e até constrangedoras.

 

A escolha dos atores para interpretar os protagonistas foi absolutamente acertada. Giulia Benite e Vitor Figueiredo combinam seus talentos e carisma de maneira excepcional, estabelecendo uma parceria cheia de sinergia que intensifica o enredo, apesar de conter elementos um tanto previsíveis, irradiando amor e emoção em cada cena. Isso torna a trama muito boa de acompanhar. O restante do elenco, que inclui alguns rostos conhecidos, também está à altura, com a atriz-mirim Sara Alves brilhando como a super fofa vizinha Tetê, a todo o momento pronta para ajudar sua irmã fuxiqueira Priscila, interpretada por Júlia Olliver, famosa por seu papel em "Chiquititas", a expor o casal suspeito.

 

Com aproximadamente 90 minutos de duração, o longa mantém um ritmo consistente ao longo de toda a premissa, incluindo uma diversidade de eventos alegres e um tanto convencionais para manter o interesse do espectador. O diretor Hsu Chien demonstra um cuidado especial em cada detalhe. Em 2023, ele cativou a audiência com "Desapega!", um título estrelado por Glória Pires que, pessoalmente, considerei bastante agradável.

 

Se você já teve ou tem um crush na escola e sempre sonhou em tomar a iniciativa, esta narrativa pode ser exatamente o empurrão que você precisa.


Texto por Pedro Barbosa



23 de maio nos cinemas


Sinopse: A tímida Luana e seu pai, Fábio, são azarados no amor. Quando Luana finalmente toma coragem para conversar com Hugo, seu crush de anos, ela descobre que seu pai tem uma nova namorada... a mãe de Hugo! E para piorar: eles passarão a dividir o mesmo teto e viver como irmãos.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page