top of page

Crítica | Patos!

Atualizado: 4 de mai.

Nova animação do estúdio Illumination é um verdadeiro espetáculo visual, trazendo uma trama extremamente cativante que certamente vai garantir muitas risadas



O estúdio Illumination, responsável por sucessos como "Meu Malvado Favorito" e "Pets: A Vida Secreta dos Bichos", apresenta mais uma vez ao público uma produção cheia de vitalidade, perfeita para todas as idades.

 

Logo de cara somos conquistados por uma fotografia extremamente atraente, os detalhes minuciosos da animação em 3D dos animais e cenários, que incluem florestas e cidades, são visualmente deslumbrantes para qualquer espectador.

 

No entanto, a qualidade visual sozinha não é suficiente para destacar um filme, não acha? Felizmente, em "Patos!", não falta uma narrativa interessante e personagens incrivelmente carismáticos, capazes de arrancar muitas risadas e nos fazer criar uma conexão emocional genuína com eles.

 

A família Mallard, formada por patos, está presa em uma rotina monótona, restringindo-se aos arredores de um lago devido ao medo dos perigos externos. Entretanto, em determinado instante, a mãe Pam persuade o pai Mack a se aventurar em uma jornada com o objetivo de apresentar aos filhos Dax e Gwen as maravilhas que os esperam além das fronteiras conhecidas. Dan, o tio carrancudo mas afetuoso, também decide ir com eles.

 

Com apenas 82 minutos de duração, "Migration" nos convida a embarcar em uma aventura repleta de ação. Não faltam momentos cheios de adrenalina, confesso que adoraria acompanhar por mais meia hora essa trama super divertida. É uma pena que a obra seja tão curta.

 

Além disso, faço questão de enaltecer o impressionante elenco de dublagem brasileiro, que elevou ainda mais o ótimo humor presente no longa.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 04/01/2024


Disponível para aluguel no Prime Video

Sinopse: A família Mallard embarca em uma viagem ao sul para passar o inverno na Jamaica, passando pela cidade de Nova York, mas seus planos bem elaborados dão errado, levando-os a fazer novos amigos e a horizontes desconhecidos.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page