top of page

Crítica | Uma História de Natal Natalina

Atualizado: 4 de mai.


Divertida, mais madura e profundamente nostálgica, a aguardada continuação do clássico natalino de 1983 "Uma História de Natal" é, sem dúvida alguma, uma agradável surpresa. Trazendo uma narrativa simples ambientada nos anos 70, mas com um peso emocional muito forte, a mais nova produção da HBO Max conquista o espectador logo de cara com várias situações engraçadas e de aquecer o coração.

 

Um presentaço tanto para os fãs de longa data do filme dirigido por Bob Clark quanto para os amantes do Natal e do espírito dessa época, "Uma História de Natal Natalina" conta com o tão esperado retorno de Peter Billingsley reprisando o papel do queridíssimo protagonista Ralphie de forma fenomenal e um elenco que é puro carisma e está em perfeita sintonia, a escolha dos novos atores foi extremamente certeira, as estrelas Julie Hagerty e Erinn Hayes entregam absolutamente tudo dentro do esperado, bem como as crianças River Drosche e Julianna Layne, que dão vida aos espirituosos filhos do personagem-título, e é um verdadeiro deleite o fato de trazerem de volta várias figuras da comédia familiar original.

 

Em resumo, a obra do diretor Clay Kaytis, de "Crônicas de Natal", se mostra um programa ideal para assistir deitado no sofá da sala com toda a família reunida.


Texto por Pedro Barbosa



Data de estreia no Brasil: 17/11/2022


Disponível na Max


Sinopse: Ralphie se reencontra com velhos amigos quando volta para a casa de sua infância em Cleveland para dar aos filhos um Natal mágico como o que teve quando criança.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page